BlazBlue: Continuum Shift
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa
BlazBlue: Continuum Shift
Desenvolvedora(s) Arc System Works
Publicadora(s) Arc System Works
Designer(s) Toshimichi Mori
Yuuki Katou
Compositor(es) Daisuke Ishiwatari
Plataforma(s) Arcade, PlayStation 3, PlayStation Portable, Xbox 360, Microsoft Windows, Nintendo 3DS
Gênero(s) Luta
Hardware
Resolução 768p
Versão 1.10
Procurar imagens disponíveis
BlazBlue: Continuum Shift (ブレイブルー コンティニュアム シフト, Bureiburū: Kontinyuamu Shifuto?) é um jogo de luta 2D desenvolvido pela Arc System Works.O jogo é a sequência de BlazBlue: Calamity Trigger.Como no jogo anterior,BlazBlue: Continuum Shift primeiro veio para os arcades antes das 3 versões tanto para Xbox 360 como para PlayStation 3.O jogo foi lançado para a placa de arcade X2 Taito Type, com uma proporção de 16:9 e resolução de 768p.Ele foi lançado em 20 de novembro de 2009 no Japão.Já a versão para console foi lançada em 01 de julho de 2010 no Japão e em 27 de julho na América do Norte.Na Europa, o jogo foi lançado no dia 03 de dezembro de 2010, juntamente com uma edição exclusiva limitada para a região.O jogo também foi anunciado para PlayStation Portable e Nintendo 3DS.Uma nova versães atualizadas do jogo intitulada de BlazBlue: Continuum Shift II foi realizada.Em seguida uma segunda atualização chamada de BlazBlue: Continuum Shift Extended foi feita,onde foram modificadas e acrescentadas novas características ao jogo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir